Esteja com a gente gritando nosso direito a uma sexualidade livre de preconceitos!

Esteja com a gente gritando nosso direito a uma sexualidade livre de preconceitos!

domingo, 15 de agosto de 2010

Material da Jornada já está na rua!

Neste final de semana, desde a sexta-feira à noite, estivemos em muitos bares, no Brique e no Cais do Porto fazendo a panfleteação da Jornada.
Houve um pequeno incidente no Cais do Porto, onde os organizadores da Feira de Artesanato que ocorria no local tentaram impedir a LBL de realizar panfleteação na área EXTERNA do evento, chamando para o 29 de Agosto. Fato lamentável que tenhamos sido interpeladas TRÊS vezes pela segurança privada da feira, que insistia que não podíamos fazer a panfleteação naquele espaço - que, é, diga-se de passagem, um ESPAÇO PÚBLICO FEDERAL.
No entanto, tivemos a atenção da Brigada Militar que foi chamada e entendeu que aquele ela um espaço público, conversando de forma cor tez e garantindo nosso direito de estar ali.
Passado este stress desnecessário, o que valeu foi a receptividade dos transeuntes, com diversas pessoas da "melhor idade" parando e conversando com a gente, dando sua palavra de entendimento e apoio ao movimento.
O que importa, no final é que a campanha PANOS COLORIDOS NA JANELA começa a circular e as pessoas começam a entender seu significado.
VAMOS INTENSIFICAR AS PANFLETEAÇÕES NOS BARES nas duas últimas semanas da jornada.
Contamos com TODAS na rua no domingo 29 de Agosto, faça frio, faça chuva, faça sol, nossa marcha não pode parar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

indique além do seu nome, também sua cidade...

Preparação da II Jornada Lésbica Feminista - Julho de 2010

Imagens da 1a. Jornada Lésbica Feminista de POA em 2009:

Imagens da III Marcha Lésbica de POA em 2009: